Ações Promocionais

Datas, fatos e ocorrências do dia a dia são verdadeiros insights para elaborarmos estratégias para ações promocionais. Ficam ainda mais assertivas se você tem informações preciosas, detectadas e tratadas com inteligência, que realmente ajudam na criação de ações fadadas ao sucesso total.

 

Por isso, valorizamos os dados que coletamos em nossas ações promocionais. São armazenados em bancos de dados, para entendermos o perfil dos clientes participantes de campanhas promocionais e cruzarmos com os produtos ou as lojas onde as compras foram realizadas.

 

Nossas iniciativas partem de tecnologias e sistemas que desenvolvemos, exclusivamente, para atender à finalidade esperada pelo cliente, de reverter vendas.

As oportunidades são estudadas caso a caso e, dessa forma, transformadas numa ação promocional dirigida para atingir metas claras. Até mesmo do regulamento cuidamos, com apoio técnico e jurídico de parceiros especialistas, para garantir transparência e segurança nas campanhas.

 

A preservação dos dados analisados direcionam a tomada de decisão, para as próximas ações promocionais e, ainda, permitem estreitar o relacionamento com o cliente após as promoções e campanhas. Com isso, o consumo mantém-se sempre elevado mesmo em períodos de estiagem. Iniciado o contato com o cliente por meio das campanhas, a comunicação precisa seguir sempre. A expectativa criada com essa investida inicial não pode decepcionar o cliente.

 

Veja como foi realizada a ação promocional de Natal no Plaza Avenida Shopping que contou com diversas inovações em sua metodologia promocional, como:

 

  • Autosserviço de cadastramento de clientes em Totens Interativos e hotsite promocional.
  • Lançamento de compras realizadas diretamente pelos lojistas em aplicativo mobile e hotsite.
  • Impressão automática de cupons para sorteio diretamente na urna, sem necessidade de preenchimento manual ou deslocamento de clientes.
  • Premiação instantânea de clientes em Totens Interativos com Roleta Digital que distribui vale-compras.
  • Transparência da ação promocional com “Displays ao Vivo” que informam em tempo real os clientes que estão participando da campanha em telões no interior do shopping center.

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