Fidelidade

O Programa de Fidelidade é a melhor solução para você se aproximar do cliente por favorecer a comunicação e o relacionamento. Quando os clientes desejam um serviço ou produto, levam mais em consideração a qualidade do atendimento do que, até mesmo, as peças que estão comprando. Atender bem o cliente vai além de recebê-lo na loja e ser simpático, na verdade isso é commodity.

 

Fazer o cliente preferir a sua marca e o seu estabelecimento para comprar com mais frequência é resultado de diferenciação e competitividade do negócio. O que distingue um programa de fidelidade do outro é a capacidade de criar experiências que agradam o cliente a ponto de ele mudar de comportamento e torna-se fiel a você, elevando as suas vendas.

 

O fato é que ninguém consegue consolidar uma convivência se não conhece com profundidade o perfil e a relação dessa pessoa com o mundo. E, para não ser inconveniente e, ao contrário, agir com elegância, criamos metodologias inovadoras de captação de informação para submeter à análise de uma célula de inteligência e, consequentemente, construir uma história fiel e duradoura com o seu público.

 

Entender as sensações que movem cada pessoa precisa de muita inteligência e tempo. Não basta recompensar, se não mudar o seu comportamento.  Nem tentar se aproximar apenas em alguns momentos se o seu objetivo é ter o cliente ao seu lado, preferindo os seus serviços e produtos ao longo da existência do seu negócio. Como no mundo das emoções, é necessário investir eternamente para as relações durarem para toda a vida. O bom disso é a qualidade do resultado para ambas as partes.

 

 

Vantagens do nosso Programa de Fidelidade de clientes

  • Passa-se a conhecer o cliente e a promover campanhas mais assertivas, sem desperdícios de recursos.

  • O cliente se identifica com o seu negócio, volta sempre e compra mais, gerando mais receita.

  • A relação com o cliente se fortalece por meio de pontuação e prêmios; ele ainda consome mais produtos e serviços.

  • O seu fornecedor também é prestigiado conforme o tempo e hábito de compra por um determinado produto. Aumenta, então, seu poder de negociação com o seu fornecedor; até ficam mais próximos para novas parcerias.

 

 

  • Conhecer bem o cliente com os dados coletados por meio do programa de fidelidade facilita a comunicação de maneira mais eficiente. Diminui gastos com publicidade de massa, que atinge poucos e sem identificação.

  • Conversar diretamente com o cliente sobre as suas necessidades, observando os seus desejos. As informações servem de insumos, para serem revertidas em campanhas direcionadas e aumentarem as vendas.

  • O relacionamento com o cliente também diminui a evasão. Amigo e cliente fiel são para toda a vida. O aumento das suas vendas depende de como você transforma as informações em ações estratégicas.

  • A economia gerada por essa estratégia de sucesso pode representar um corte de até cinco vezes o investimento normal em propaganda e publicidade.

 

 

 

Aumentar vendas

 

Com pontos ganhos a cada compra, os clientes consomem mais, voltam com mais frequência e deixam de comprar as ofertas do concorrente.

 

Ganhar mais clientes

 

Clientes fidelizados convidam amigos para, também, aproveitarem as vantagens de comprar na sua loja ou empresa.

 

Reter clientes

 

Reter um cliente é 5X mais barato do que conquistar um cliente novo. Um programa de fidelidade reduz drasticamente a evasão de clientes, reduzindo assim os investimentos em propaganda.

 

Potencializar publicidade

 

Clientes satisfeitos e fidelizados fazem o boca a boca para seus amigos e familiares sobre os benefícios proporcionados pelo seu negócio.

 

Incentivar clientes

 

Com os pontos ganhos no programa de fidelidade, os clientes podem resgatar diversos prêmios e fazer novas compras, com satisfação.

 

Criar preferência

 

O cliente engajado no programa de fidelidade prefere realizar as suas compras na sua loja e empresa, onde é recompensado.

 

Diminuir concorrência

 

Clientes fidelizados ficam imunes às ofertas da concorrência; preferem a pontuação, os benefícios do programa de fidelidade e o relacionamento que tem com você.

 

Proporcionar engajamento

 

Clientes fiéis recomendam a sua empresa e os seus produtos nas redes sociais. Tornam-se verdadeiros fãs.

 

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